Ana Gonçalves Cirurgia Plástica

Tratamento

Mesoterapia da face e pescoço

Este procedimento permite uma biorevitalização da pele, através do fornecimento à pele de vitaminas e ácido hialurónico que são elementos importantes na regeneração celular e do colagénio. Pode também associar-se botox e factores de crescimento. Permite melhorar a tonicidade e elasticidade da pele. Proporciona uma cútis mais firme e suave, mais hidratada e rejuvenescida, minimizando a presença de rugas. Combate as alterações da pele que aparecem com o envelhecimento, relacionadas com idade, sexo, estado hormonal, sol, vento, hábitos tabágicos.

É um tratamento especialmente indicado para iniciar por volta dos 30 anos, de modo a atrasar o aparecimento dos sinais de envelhecimento, que vão surgir mais tarde.

As áreas a tratar podem ser: cara, pescoço, decote, dorso das mãos.

É feito por 3 sessões cada 15 dias e logo será efectuada outra sessão um mês ou dois meses após, seguido por uma manutenção de 2 a 3 vezes ao ano.

A aplicação dos produtos é feita com uma agulha muito fina nas áreas a tratar, sendo praticamente indolor. Demora cerca de 30 minutos. No dia seguinte pode continuar a vida social normalmente.